Testemunha diz que viu Eliza poucas vezes no sítio

Juíza ouve, na tarde desta quinta-feira (14), policial que recebeu denúncia

Avalie a matéria:
Réus acompanham segundo depoimento | g1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em depoimento nesta quinta-feira (14), durante audiência sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, uma funcionária do sítio de Bruno disse que viu Eliza Samudio nas dependências do imóvel. A audiência é realizada no Fórum de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. ?Vi a Eliza poucas vezes e em todas, ela estava tranquila. Ela conversava com todos da casa. Quando eu não vi ela mais na casa, as pessoas disseram que ela tinha viajado?, contou.

A testemunha, que foi arrolada pela acusação, afirmou que não viu nenhum machucado na cabeça de Eliza e que nunca recebeu nenhuma orientação dos patrões sobre a modelo. Sobre Dayanne Souza, a depoente alegou que viu a mulher de Bruno brincando com o filho de Eliza algumas vezes. A testemunha declarou também que não conhece Fernanda Gomes de Castro, namorada do goleiro e que também é ré no processo. Segundo ela, o goleiro sempre foi um bom patrão.

Na sequência, a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues começou a ouvir um policial que recebeu a denúncia do desaparecimento de Eliza. Ele também é testemunha de acusação e presta depoimento na tarde desta quinta-feira (14) na presença dos réus.

Estão no Fórum de Contagem o goleiro Bruno Fernandes; Dayanne Souza; Fernanda Gomes de Castro; Luiz Henrique Romão, o Macarrão; Marcos Aparecido dos Santos, o Bola; Flávio Caetano; Wemerson Marques; e Elenilson Vítor da Silva. Sérgio Rosa Sales, primo do jogador, foi dispensado a pedido do advogado Marco Antônio Siqueira. O defensor alega que o cliente está sendo assediado por outros advogados e pressionado a trocar de representante.

No início da audiência desta quinta-feira (14), a juíza informou que deve ouvir ainda hoje mais mais quatro testemunhas. Dentre elas estão os delegados Edson Moreira, Wagner Pinto, Alessandra Wilke e Ana Maria dos Santos. Além deles, faltam ser ouvidas mais sete testemunhas de defesa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES