Testemunhas de defesa do goleiro Bruno são ouvidas

O goleiro participou de audiência no Fórum de Contagem

Avalie a matéria:
Goleiro participou de audiência | Futura Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começou por volta das 10h30 desta sexta-feira, no Tribunal do Júri de Contagem (MG), a audiência das testemunhas arroladas pela defesa do goleiro Bruno Fernandes de Souza, acusado pela morte de sua ex-amante, a estudante Eliza Samudio. Além do atleta, estão presentes outras sete pessoas apontadas como cúmplices no crime. O nono acusado, Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro, pediu para não acompanhar os depoimentos e foi liberado pela juíza Marixa Fabiane Lopes.

A juíza começou a audiência comunicando aos réus a sua decisão da noite de quinta-feira, na qual dispensou os delegados da Polícia Civil Edson Moreira, Ana Maria Santos, Alessandra Wilke e Wagner Pinto de prestar depoimento como testemunhas arroladas pela defesa de Bruno, que seriam ouvidos nesta sexta. A magistrada acatou o pedido do Ministério Público para que os quatro delegados não fossem ouvidos como testemunhas (quando há o juramento de falar apenas a verdade) ou informantes (sem juramento e com possibilidade de se negar a responder) no processo.

A previsão é de que sete testemunhas de defesa prestem depoimento nesta sexta-feira. Por volta das 13h, terminou o depoimento de um dos porteiros do Condomínio Turmalina, em Esmeraldas (MG), onde Bruno tem um sítio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES