mais

THE: Bandidos invadem residência de casal de promotores e realizam arrastão

Os policiais informaram que três homens entraram no local e uma mulher ficou esperando o roubo ser concluído dentro do carro.

Bandidos armados invadiram a residência de um casal de promotores localizada no bairro São João, na zona Leste de Teresina. O crime ocorreu na sexta-feira, 23 de julho.

De acordo com informações dos policiais do 8º Batalhão, quatro criminosos que estavam em um veículo modelo Gran Siena branco, aproveitaram que o portão da casa estava aberto e invadiram o local. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança da residência.


Os policiais informaram que três homens entraram no local e uma mulher ficou esperando o roubo ser concluído dentro do veículo. Dentro da casa, os bandidos renderam o promotor e a promotora de justiça e realizaram um arrastão roubando joias, eletrônicos e uma pistola. 

A ação foi rápida e as vítimas foram liberadas em seguida. Até o momento, ninguém foi preso. Policiais continuam as diligências no sentido de localizar os acusados que estavam em um veículo com a placa adulterada que foi roubado na semana passada. 

O caso foi atendido pelos policiais do 8º BPM, BPRONE, Polícia Civil e policiamento da Procuradoria de Justiça.

Criminosos aproveitaram que o portão da residência estava aberto para invadir o local - Foto: ReproduçãoCriminosos aproveitaram que o portão da residência estava aberto para invadir o local - Foto: Reprodução

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail