THE: Bandidos invadem residência de casal de promotores e realizam arrastão

Os policiais informaram que três homens entraram no local e uma mulher ficou esperando o roubo ser concluído dentro do carro.

roubo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bandidos armados invadiram a residência de um casal de promotores localizada no bairro São João, na zona Leste de Teresina. O crime ocorreu na sexta-feira, 23 de julho.

De acordo com informações dos policiais do 8º Batalhão, quatro criminosos que estavam em um veículo modelo Gran Siena branco, aproveitaram que o portão da casa estava aberto e invadiram o local. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança da residência.

Os policiais informaram que três homens entraram no local e uma mulher ficou esperando o roubo ser concluído dentro do veículo. Dentro da casa, os bandidos renderam o promotor e a promotora de justiça e realizaram um arrastão roubando joias, eletrônicos e uma pistola. 

A ação foi rápida e as vítimas foram liberadas em seguida. Até o momento, ninguém foi preso. Policiais continuam as diligências no sentido de localizar os acusados que estavam em um veículo com a placa adulterada que foi roubado na semana passada. 

O caso foi atendido pelos policiais do 8º BPM, BPRONE, Polícia Civil e policiamento da Procuradoria de Justiça.

Criminosos aproveitaram que o portão da residência estava aberto para invadir o local - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES