THE: intensa troca de tiros é registrada em tentativa de assalto frustrada

Uma dupla abordou a vítima nas proximidades de uma oficina, quando uma terceira pessoa reagiu e trocou tiros com os indivíduos.

O | O
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma tentativa de assalto frustrada foi registrada na manhã desta sexta-feira (08), no cruzamento da Rua Quitino Bocaiuva com a Avenida Miguel Rosa, no bairro Nossa Senhora das Graças, na zona Sul de Teresina. Na situação, uma dupla de assaltantes abordou uma vítima que ia saindo de um veículo nas proximidades de uma oficina, quando uma terceira pessoa reagiu, iniciando uma intensa troca de tiros com os indivíduos.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que a dupla aborda a vítima e tenta assaltá-la, deixando em seguida local após o tiroteio. Outro registro mostra a oficina, que ficou com diversas marcas dos disparos nas paredes do estabelecimento. 

Assista os vídeos!

Em entrevista ao Meionorte.com, o chefe de investigação do 3º Distrito Policial, Hilton Barbosa, explicou que ninguém se feriu na situação, mas que foram localizadas diversas capsulas deflagradas de pistola ponto 40 e 380. 

“Lá foram dois indivíduos em uma moto. Eles abordaram um cidadão que ia descendo do veículo. Ele ia passando e eles passaram observando. Eles abordaram; talvez viram um cordão de ouro e tomaram. O cidadão da loja (oficina) gritou ‘assalto’ e atiraram. Meteram um monte de tito na loja do cara e teve reação de alguém. Alguém atirou neles, mas eles correram. Ninguém ficou baleado, mas muita cápsula de pistola ponto 40 e 380 encontradas no local”, disse. 

THE: intensa troca de tiros é registrada em tentativa de assalto frustrada (Foto: Reprodução/ WhatsApp)THE: intensa troca de tiros é registrada em tentativa de assalto frustrada (Foto: Reprodução/ WhatsApp)THE: intensa troca de tiros é registrada em tentativa de assalto frustrada (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES