THE: Suspeito é preso com drogas em casa usada como ponto de distribuição

Suspeito de tráfico de drogas foi preso em imóvel na região do Vamos Ver o Sol, que servia como ponto de distribuição de entorpecentes

crime | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar, com o apoio da Força Integrada da Secretaria de Segurança Pública do Piauí e do 22º BPM, realizou mais uma operação na manhã desta terça-feira (21), que resultou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas identificado como Jefferson James Veloso Vieira, de 29 anos,  na região do Vamos Ver o Sol, na zona Sul de Teresina.

Suspeito de tráfico de drogas foi preso em casa que servia como ponto de distribuição de entorpecentes - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte

Na apreensão, os policiais encontraram ainda grande quantidade de entorpecentes, entre elas cocaína, maconha e crack, além balanças de precisão, uma pistola do tipo “Beretta”, duas facas e um veículo, modelo Pálio, de placa LVO -1775, que será averiguada sua situação junto a Polinter - Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí.

Em entrevista para a Rede Meio Norte, Major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa do Piauí, declarou que a casa onde foi realizada a operação era utilizada como ponto de distribuição de drogas.

Polícia apreendeu drogas e pistola em posse do suspeito - Foto: Matheus Oliveira / Meio Norte

“Esse é um trabalho de integração da Secretaria de Segurança com a Polícia Militar, sob determinação do novo comandante da PM, coronel Scheiwann Lopes. A operação de hoje retira de circulação mais um traficante das ruas de Teresina”, declarou o Major Audivam Nunes para o repórter Matheus Oliviera. 

Também participam da ação a equipe do comandante Valter Pinto, do 22º BPM, que era a antiga Companhia Independente do Promorar, e é responsável pela área. O suspeito preso foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde será submetido aos procedimentos cabíveis e ficará a disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES