Tiktoker é preso após tentar matar ex-namorada com dez facadas

A mulher foi ferida em várias partes do corpo, incluindo costas, braço, perna, nuca, pescoço e perto da axila

Tiktoker é preso após tentar matar ex-namorada com dez facadas em SP | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O influenciador Kaick Felix, que tem um perfil popular no TikTok com mais de 620 mil seguidores, foi preso em flagrante depois de invadir a casa de sua ex-namorada e esfaqueá-la várias vezes. O caso aconteceu na cidade de Itatiba, em São Paulo, quando a vítima estava sozinha em casa. A polícia disse que ele já tinha uma ordem judicial para não se aproximar dela.

A mulher foi ferida em várias partes do corpo, incluindo costas, braço, perna, nuca, pescoço e perto da axila. Ela foi levada para o hospital e deu seu depoimento à polícia. As câmeras de segurança da casa registraram o momento do ataque e da invasão, e a polícia está investigando as imagens.

Depois de esfaquear a ex-namorada, Kaick fugiu pulando o muro, mas foi capturado pela Guarda Civil Municipal e preso por tentativa de homicídio qualificado. O caso foi tratado como violência doméstica, descumprimento de uma ordem judicial e tentativa de feminicídio.

Depois da sua prisão, as redes sociais de Kaick foram tornadas privadas. Antes disso, ele costumava fazer vídeos elogiando mulheres, e muitos de seus seguidores eram mulheres jovens, assim como sua ex-namorada. A polícia está investigando o caso, que é tratado com sigilo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES