Tio de jovem encontrado morto em BMW mostra mensagens com vítima: “Reza por mim”

Quatro pessoas, três homens e uma mulher, foram encontrados desmaiados, vítimas de parada cardiorrespiratória dentro de um veículo BMW estacionado na rodoviária.

Tio de jovem encontrado morto em BMW mostra mensagens com vítima: "Reza por mim" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-participante do Masterchef, Bruno Nogueira, que é tio de Gustavo Pereira Silveira Elias, encontrado morto com outras três vítimas na segunda-feira (1º de janeiro) em uma BMW em Santa Catarina, divulgou mensagens que teve com o sobrinho em uma rede social. 

Leia Mais

Gustavo tinha 24 anos e havia se mudado para Florianópolis há poucos dias. No natal, o jovem afirmou ao tio que a mudança se tratava da realização de um sonho: "Reza por mim", pediu a Bruno. Nas redes sociais, ele descrevia que havia "projetos futuros vindo".

"Te amo muito também. Lembra que eu te falei que tinha coisas boas vindo? Me mudei ontem para Florianópolis. Vim para cá em busca de networking, ficar rico. Reza por mim e me deseja sorte", disse Gustavo Elias na mensagem.

Vítimas mortas em BMW | FOTO: Reprodução

Ao publicar a captura de tela da conversa, Bruno Nogueira lamentou: "Oh Deus, ele era um menino tão bonzinho. Tio te ama muito". Em outro post, fez uma homenagem ao sobrinho: "Tu foi atrás dos seus sonhos. Você só queria tirar a gente dessa vida. A vida que a gente tinha era perfeita. A gente não precisava".

ENTENDA O CASO

Uma trágica ocorrência abalou Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Quatro pessoas, três homens e uma mulher, foram encontrados desmaiados, vítimas de parada cardiorrespiratória dentro de um veículo BMW estacionado na rodoviária.

Os jovens foram encontrados desacordados | FOTO: Reprodução/Poder 360

Eles foram identificados como Gustavo Pereira Silveira Elias, Karla Aparecida dos Santos, de 19 anos, Tiago de Lima Ribeiro, de 21 anos, e Nicolas Kovaleski, de 16. A causa das mortes não foi divulgada, mas a Polícia Civil de Santa Catarina tem como principal linha de investigação que a tragédia foi causada por uma falha no veículo, que teria ocasionado o vazamento de monóxido de carbono.

Além disso, a Polícia Civil de Santa Catarina informou que Nicolas Kovaleski entrou em contato com o SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e disse que estava passando mal. A ligação ocorreu na madrugada momentos antes do óbito ser confirmado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES