Tio é preso acusado de estuprar sua sobrinha de 8 anos

O crime se deu no Povoado Mato Frio , zona rural de Baixa Grande do Ribeiro.

Tio é acusado de estuprar sobrinha | Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi preso neste domingo (26/04), por volta das 9h, no município de Baixa Grande do Ribeiro, sul do Estado, distante 580 km de Teresina, Jesualdo Paulo da Silva, 23 anos, acusado de estuprar uma criança de apenas oito anos de idade.

 

Segundo o Delegado Regional de Uruçuí, Jarbas Lima, o preso é tio da vítima. "O Comandante do GPM de Baixa Grande do Ribeiro, Sargento Airton Avelino, entrou em contato conosco informando de um possível caso de estupro de vulnerável na cidade. Prontamente nos deslocamos para diligenciar e prender o autor do crime. O que nos deixa mais perplexos é que a vítima que foi abusada sexualmente é sobrinha do criminoso".

 

O crime se deu no Povoado Mato Frio , zona rural de Baixa Grande do Ribeiro. Conforme disse o Sargento Airton Avelino, quem constatou primeiro os abusos sofridos pela menor foi uma enfermeira e um médico no hospital da cidade. "Recebemos uma chamada da equipe do hospital de Baixa Grande do Ribeiro no dia anterior relatando um possível caso de estupro. A menor deu entrada com dores na genitália e ao fazer o exame de conjunção carnal constou-se o abuso sofrido. Ligamos para o Delegado Jarbas e no outro dia conseguimos prender o acusado".

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES