Tio é preso suspeito de estuprar e matar sobrinha de 9 anos com golpes de enxada

As equipes de investigação logo descobriram que o tio da vítima tinha uma proximidade com a mesma e que, durante a madrugada, havia ido à residência da família para buscá-la

Menina de 9 anos morta pelo tio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 29 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (20), sob suspeita de estuprar e matar a sobrinha de 9 anos, o caso foi registrado em Terra Nova do Norte, a 648 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, ele confessou ter matado a menina a golpes de enxada e que estava sob efeito de drogas durante o crime.

Conforme o delegado que atendeu a ocorrência, José Getúlio Daniel, o corpo da menina foi localizado em uma zona rural do município, enterrado em uma cova rasa.

“Infelizmente, é um caso complexo e muito trágico. Essa é mais uma situação onde o suspeito é usuário de drogas e estava sob efeito, e praticou esse ato violento contra a criança. Certamente a justiça vai ser realizada”, disse o delegado.

As investigações tiveram início nas primeiras horas da manhã após a delegacia local receber informações sobre o desaparecimento da criança. As equipes de investigação logo descobriram que o tio da vítima tinha uma proximidade com a mesma e que, durante a madrugada, havia ido à residência da família para buscar a sobrinha e levá-la até o sítio onde ele trabalhava.

De acordo com as autoridades policiais, as imagens das câmeras de segurança revelaram que o suspeito e a vítima estavam juntos em uma motocicleta durante a madrugada. O suspeito foi prontamente detido e levado à Delegacia de Terra Nova do Norte, onde foi submetido a interrogatório pelo delegado e acabou confessando o crime.

Na delegacia, o suspeito indicou o local onde havia escondido o corpo da vítima, que estava do outro lado do Rio Batistão. Os policiais conduziram buscas na área e confirmaram a veracidade das informações prestadas pelo suspeito.

O corpo da criança foi encaminhado para exame pericial, e o suspeito responderá pelos crimes de estupro de vulnerável, homicídio e ocultação de cadáver perante a justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES