Tio que esfaqueou sobrinho responderá por porte de granada

Suspeito também será indiciado por resistência à prisão, pois feriu um policial

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem de 32 anos que esfaqueou o próprio sobrinho de aproximadamente 4 anos e feriu um policial militar durante a fuga, na madrugada deste domingo (18), irá responder por tentativa de homicídio, granada e resistência à prisão, segundo o delegado Robson Gomes Pereira, da Delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP).

O tio do menino levou um tiro no tórax do PM quando tentou agredi-lo com uma faca no carro em que escapava. Ele precisará passar por cirurgia, segundo a Polícia Civil. O menino que teria sido esfaqueado no braço, supercílio e no fígado estava com o quadro estável. Ambos foram levados para o Hospital Rocha Faria.

O delegado confirmou que a equipe que prestou socorro ao suspeito encontrou uma granada escondida na roupa dele.

O incidente ocorreu na madrugada por volta de 4h deste domingo (18), em Ilha de Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro. Antes de ferir o menino, o suspeito o manteve em cárcere privado por várias horas.

O Corpo de Bombeiros e a polícia atenderam ao chamado à 1h. A polícia atirou contra o veículo e conseguiu impedir que o criminoso escapasse.

O suspeito ainda tentou esfaquear um policial, que em defesa atirou e feriu o homem. O policial ferido no braço foi à 16ª DP registrar a ocorrência.

As primeiras informações eram de que a mãe do suspeito também foi mantida como refém, mas foi liberada. Quando o socorro tentou resgatar o menino, o homem ameaçou usar uma faca. O delegado ainda está apurando essa situação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES