Tiro que matou menino de 7 anos foi disparado por irmão, diz polícia

Jovem está foragido. Criança chegou a ser socorrida, mas morreu.

Foto meramente ilustrativa. | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia procura um jovem de 21 anos suspeito de ter atirado acidentalmente, por volta das 17h30 de sábado (25) no irmão de 7 anos.

Segundo informações do 56º Distrito Policial, onde o caso foi registrado, o rapaz manuseava uma arma quando foi efetuado o disparo que atingiu a testa do menino. Os dois estavam dentro de uma casa localizada na Rua Secundino Domingues, no bairro Vila Independência, Zona Leste de São Paulo.

O garoto chegou a ser socorrido, tendo sido levado para o Hospital Vila Alpina, mas não resistiu e morreu por volta das 19h45 de sábado (25).

O soldado da Polícia Militar Alex Rogério da Silva, que socorreu o menino, contou ao G1 que o garoto estava caído na cama quando ele chegou ao local. "Peguei no colo, coloquei na viatura e fui direto para o hospital. Não dava tempo de esperar o resgate."

As primeiras informações da polícia davam conta de que o disparo havia sido feito durante um churrasco. Mas, segundo informações da equipe do 56ºDP, o jovem de 21 anos estava no quarto com o irmão.

Ainda segundo a polícia, os pais não sabiam da existência da arma. Em choque, eles ainda não prestaram depoimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES