Tiros deixam morto e ferido em estação do metrô no Rio

Imagens que circulam no aplicativo WhatsApp mostram Alexandre caído

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (10) um  homem morreu e outro foi baleado apó tiros dentro da estação do metrô da Uruguaiana, no Centro do Rio de Janeiro. Alexandre Oliveira, de 46 anos, morreu após ser atingido pelos disparos.

Imagens que circulam no aplicativo WhatsApp mostram Alexandre caído no chão. "Ele trabalhava com valores para uma empresa. Todos os dias fazia isso. Com certeza, os bandidos sabiam desse detalhe", disse o cunhado da vítima, Almir Álvaro, afirmando que ele trabalhava como office boy.

Geralmente, segundo Álvaro, seguranças iam junto com Alaxandre para fazer os saques, embora a vítima não soubesse que  dessa vez estava sendo acompanhada.

Uma mulher, que não teve o nome revelado, disse que um homem se aproximou da vítima e, em seguida, realizou os disparos contra seu pescoço. 

"Ouvi dizer que o rapaz estava com muito dinheiro no bolso. Os bandidos eram três, que saíram correndo e fugiram. Policiais civis que estão fazendo uma operação aqui no Camelódromo da Uruguaiana desceram correndo para a estação, mas não conseguiram pegar os bandidos", disse.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES