Tiroteio durante show de Maiara e Maraísa deixa 5 feridos em Angra dos Reis

O evento aconteceria em comemoração ao aniversário da cidade. Traficantes rivais entraram em confronto

Tiroteio em show de Maiara e Maraísa deixa 5 feridos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco pessoas ficaram feridas em um tiroteio na madrugada desta sexta-feira durante um show das cantoras sertanejas Maiara e Maraísa em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. De acordo com informações, a troca de tiros ocorreu entre traficantes de facções criminosas rivais.

Show de Maiara e Maraísa; tiroteio deixou cinco feridos (Foto: Divulgação)A apresentação, em comemoração ao aniversário da cidade, aconteceu na praia do Anil, no Centro de Angra.

Ficaram feridos Andressa de Vitória Júlio, de 21 anos, Diogo Ricarte Dias, de 20, Kauan Silva Martins, de 18, Larissa Santos de Oliveira, de 23, e Gabrielli Barros de Mello, de 20. Segundo informações preliminares, nenhum dos baleados corre risco de morte.

O caso foi registrado na 166ª DP (Angra dos Reis) por policiais militares que foram acionados por populares.

No Instagram, a dupla sertaneja postou nesta sexta-feira sobre o show, aparentemente sem tomar conhecimento do tiroteio:

"Em plena quinta-feira, dia chuvoso, chegamos em Angra e nos deparamos com esse público gigantesco, alegre, debaixo dessa chuva abençoada que veio para lavar a alma e trazer um ano abençoado pra vcs… Que aniversário mais lindo, Angra dos Reis, que energia incrível!! Tô até agora sem conseguir dormir de tanta energia que recebi de vcs... Em êxtase até agora com todo esse carinho. Amo vocês! Até a próxima."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES