Tiroteio em academia de ginástica nos Estados Unidos deixa 4 mortos e nove feridos

Os tiros ocorreram no interior do ginásio de Bridgeville, uma cidade próxima a Pittsburgh

Homem abre fogo em academia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao menos quatro pessoas morreram e nove ficaram feridas nesta terça-feira (4), depois que um homem armado abriu fogo dentro de um movimentado centro de fitness do estado americano da Pennsylvania, segundo a polícia local.

O superintendente do Departamento de polícia, Charles Moffatt, disse que os corpos de duas mulheres e de um homem de meia idade foram encontrados mortos dentro do complexo, e outra vítima morreu no hospital. A polícia acredita que o atirador está entre as vítimas.

?Temos quatro mortos confirmados?, disse Charles Moffatt. ?Temos pelo menos nove feridos em vários hospitais em toda a área?, acrescentou.

Os tiros ocorreram no interior do ginásio de Bridgeville, uma cidade próxima a Pittsburgh, em um salão onde havia aulas de dança latina só para mulheres. Segundo uma testemunha, o atirador vestia roupas próprias para exercícios físicos. "Ele andou em direção à sala, sabia exatamente o que estava fazendo", disse Moffatt.

De acordo com a polícia local, o homem entrou num salão, se dirigiu para os fundos, apagou as luzes e disparou por cerca de cinco minutos. A polícia diz ter encontrado duas armas na cena do crime.

Um porta-voz da Misericórdia Hospital confirmou que cinco mulheres feridas deram entrada na emergência do complexo, três em estado grave. O Allegheny General Hospital recebeu mais dois feridos e um porta-voz disse que ambos não corriam risco de morte. Um porta-voz do Hospital St. Clair informou que registrou a chegada de três feridos, um em estado grave.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES