Tiroteio em baile funk deixa um rapaz e uma mulher baleados

Segundo o presidente do clube, Plácido Casemiro Pereira, cerca de 2 mil pessoas estavam no local no momento do tiroteio

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 30 anos e um rapaz de 21 ficaram feridos durante um tiroteio no Clube Náutico, em Vitória, na madrugada deste domingo (4), durante um baile funk. Segundo a polícia, um homem não identificado estava na fila para ser revistado, quando pegou o revólver e começou a atirar para todos os lados.

Segundo o presidente do clube, Plácido Casemiro Pereira, cerca de 2 mil pessoas estavam no local no momento do tiroteio. "A casa tem capacidade para 3,5 mil pessoas. Nós socorremos os dois feridos na hora, nas nossas ambulâncias, para o Hospital São Lucas", conta.

A polícia afirma que o homem estava na fila para ser revistado, mas de onde já é possível ver a pista. Os tiros atingiram o ombro e o cotovelo da mulher e as costas e a cintura do jovem. Eles foram levados para o Hospital São Lucas, em Vitória. Segundo a Secretaria de Saúde, a mulher já recebeu alta e o jovem continua internado.

No momento dos disparos, houve correria e tumulto. Os frequentadores que estavam no baile funk correram para a área externa do clube e o atirador conseguiu fugir em meio à multidão, diz a polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES