Tiroteio em bingo clandestino fere 1 em bairro nobre de SP

Com os dois suspeitos detidos foram encontradas duas armas, um revólver e uma pistola

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após intensa troca de tiros com a Polícia Militar, um suspeito foi baleado, outro foi preso e um criminoso fugiu depois de tentarem invadir um bingo clandestino, na noite desta segunda-feira (7), em Moema, na Zona Sul de São Paulo. Os assaltantes teriam ainda obrigado quatro pessoas que passavam pela rua a participar também da tentativa de roubo.

Com os dois suspeitos detidos foram encontradas duas armas, um revólver e uma pistola. Segundo a PM, o caso foi levado para o 27º Distrito Policial, no Campo Belo, também na Zona Sul da capital.

Os policiais do plantão registraram a ocorrência e agora cabe ao delegado acionar a subprefeitura da região para tomar as medidas cabíveis quanto ao funcionamento do bingo clandestino. Pela lei, bingos não podem funcionar na cidade.

Jarinu

Outro bingo, esse em Jarinu, 71 km de São Paulo, foi descoberto e fechado pela polícia após uma denúncia anônima. De acordo com testemunhas, câmeras de segurança instaladas no imóvel ajudavam os donos do bingo a monitorar o que ocorria do lado de fora da casa.

Quando a polícia chegou ao local, 23 pessoas que estavam no bingo foram detidas. Vinte e oito máquinas de caça-níqueis foram apreendidas e levadas ao pátio da polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES