Tiroteio na Rocinha deixa uma pessoa morta e dois moradores são atingidos

Um tiroteio entre traficantes e policiais militares no início da tarde deste sábado terminou com um morto na Rocinha, em São Conrado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um tiroteio entre traficantes e policiais militares no início da tarde deste sábado terminou com um morto na Rocinha, em São Conrado. Segundo o comando das UPPs, ?PMs da unidade estavam em patrulhamento na localidade conhecida como Beco 199, quando criminosos armados atiraram contra os agentes?.

Segundo a corporação, com Josiel Rafael Silva, de 43 anos, foi encontrada uma submetralhadora calibre 9mm. Ele foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos. Uma mulher foi detida ao tentar retirar a arma apreendida das mãos dos policiais. O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon).

Durante o tiroteio, dois moradores da localidade foram atingidos por balas perdidas. Iolanda Ferreira da Silva, de 42 anos, ficou ferida no pé direito e Jefferson de Oliveira, de 20, foi atingido por um tiro de raspão no ombro. Os dois foram encaminhados para o Miguel Couto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES