Tiroteios deixam 2 jovens mortos e outras 3 pessoas feridas no Rio

Vítimas fatais seriam adolescentes envolvidos com o tráfico de drogas

PM foi baleado na cabeça e está internado em estado grave | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas no Complexo do Alemão, na noite deste domingo (22), informou a Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro. As duas vítimas fatais seriam, segundo a polícia, jovens envolvidos com o tráfico de drogas na região. O ataque aconteceu por volta das 22h, perto da localidade do Areal.

Policiais da UPP contaram que tinham ido ao local checar a informação de que um homem estava sendo espancado por traficantes. Quando a Patrulha chegou, os bandidos -- cerca de cinco -- começaram a atirar.

Na delegacia, os PMs disseram que os dois rapazes estavam armados com esta pistola calibre 45. Pelas redes sociais, moradores comentaram o ataque, dizendo que os dois menores não tinham envolvimento com o crime. Entre os feridos estão dois policiais militares, um deles em estado grave. O outro ferido seria um adolescente.

Policiamento foi reforçado

O policiamento foi reforçado na região, com policiais de outras UPPs, do Grupamento de Intervenções Táticas e do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

O primeiro caso envolveu um soldado da UPP Fazendinha, que foi baleado na cabeça quando fazia patrulhamento de rotina na comunidade. O caso ocorreu por volta das 19h40 no Beco do Desabamento. Ele segue internado em estado grave no Hospital Getúlio Vargas, na Penha.

O segundo caso ocorreu por volta das 22h. Segundo a polícia, um tiroteio na Rua Joaquim de Queiroz terminou com dois mortos e dois feridos, sendo um adolescente e um PM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES