TJ adia decisão sobre habeas corpus de Mizael

Segundo a assessoria de imprensa do TJ-SP, o adiamento foi provocado pelos desembargadores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Justiça de São Paulo adiou nesta quarta-feira o julgamento do mérito do pedido de habeas-corpus do advogado e ex-policial militar Mizael Bispo de Souza e do vigia Evandro Bezerra Silva. Os dois são acusados de envolvimento na morte da ex-namorada de Mizael, Mércia Nakashima. A decisão final deve sair na manhã da próxima quarta-feira.

Segundo a assessoria de imprensa do TJ-SP, o adiamento foi provocado pelos desembargadores Zico Mañas e Eduardo Pereira, que pediram vista do processo. A relatora do processo, desembargadora Angélica de Almeida, já havia se posicionado a favor dos réus, ao julgar procedente o pedido de habeas-corpus. A decisão definitiva deve ser tomada apenas após o voto dos três desembargadores.

O caso

A advogada Mércia Nakashima, 28 anos, desapareceu no dia 23 de maio e foi encontrada morta no dia 11 de junho em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo. Ela teria sido assassinada pelo ex-namorado e policial aposentado, Mizael Bispo de Souza, que não aceitaria o fim do relacionamento. Rastreamento de chamadas telefônicas feito pela polícia com autorização da Justiça colocariam os dois na cena do crime, de acordo com as investigações. Mizael e o vigia Evandro Bezzerra Silva são considerados pela Polícia Civil os principais suspeitos do crime. Eles negam as acusações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES