Toneladas! Cocaína avaliada em R$2,1 bilhões é achada boiando no mar; vídeo

A suspeita é de que a droga foi deixada no local por um cargueiro e deveria ser buscada e transportada para o continente.

A suspeita é de que a droga foi deixada no local por um cargueiro e deveria ser buscada e transportada para o continente. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma carga de cerca de 2 toneladas de cocaína foi localizada e apreendida boiando no Mar Mediterrâneo, na manhã desta segunda-feira (17), na Itália. A droga foi avaliada em 400 milhões de euros (R$ 2,1 bilhões). 

Segundo informações da Guardia de Finanza, polícia especial italiana, os fardos estavam unidos por redes e condicionados em mais de 70 embalagens, contendo ainda sinalizadores. A suspeita é de que a droga foi deixada no local por um cargueiro e deveria ser buscada e transportada para o continente.

ASSISTA!

Os policiais tiraram algumas unidades da água para vistoriar as embalagens, onde realizaram um teste preliminar na substância que havia dentro dos fardos e detectaram a presença de cocaína.

A carga foi avistada pela guarda costeira da Sicília. Os fardos flutuantes receberam uma proteção para evitar a infiltração de água e o afundamento. Equipes de policiais e militares foram até o local com barcos, aviões e helicópteros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES