Torcedor é preso por importunar sexualmente menor em jogo na Arena Grêmio

A menina, de 13 anos, foi abordada pelo indivíduo enquanto segurava sua irmã mais nova no colo; Os funcionários da Arena removeram o homem do local.

Torcedor é preso por importunar sexualmente menor em jogo na Arena Grêmio | Divulgação/Arena do Grêmio
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, que não teve identidade revelada, foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual. O caso ocorreu nas arquibancadas durante o empate entre Grêmio e Cruzeiro pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A vítima foi uma menina de 13 anos, que alertou os seguranças, retirando o suspeito da Arena do Grêmio.

Segundo o relato da menina, ela foi abordada pelo indivíduo enquanto segurava sua irmã mais nova no colo. Os funcionários da Arena agiram prontamente, removendo o homem do local e o encaminhando ao Juizado Especial Criminal (Jecrim). No entanto, os funcionários informaram à Polícia Civil que o sistema de câmeras do estádio não registrava imagens do incidente.

Durante o segundo tempo da partida, o indivíduo em questão foi conduzido às autoridades policiais para prestar esclarecimentos. Ele responderá ao processo em liberdade, sujeito a uma série de medidas determinadas pelas autoridades. Essas medidas incluem a obrigação de permanecer em Porto Alegre e a proibição de comparecer a jogos do clube gaúcho.

A família da vítima dirigiu-se ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) para registrar o boletim de ocorrência. O indivíduo optou por permanecer em silêncio e declarou que irá se pronunciar apenas em juízo. Ele já contratou um advogado para representá-lo no caso, o qual irá se manifestar sobre a situação. É importante ressaltar que, em caso de condenação, o agressor poderá receber uma pena de 1 a 5 anos de prisão.

Jogo entre Grêmio e Cruzeiro

No duelo desta quarta-feira (17), Grêmio e Cruzeiro empataram por 1 a 1 na Arena Grêmio, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. As duas equipes, reconhecidas como os maiores campeões do torneio, demonstraram seu talento com belos gols marcados por Bruno Rodrigues e Luis Suárez, deixando a disputa pela vaga nas quartas de final em aberto.

Com o empate no primeiro jogo, a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil fica em aberto, sendo que uma vitória simples para qualquer uma das equipes no jogo de volta garante a vaga. Caso o placar se mantenha igual, a decisão será decidida nos pênaltis. A definição acontecerá na quarta-feira (31), às 20h (horário de Brasília), no Mineirão.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES