Torcedor morre baleado e outros 4 ficam feridos antes de Flamengo e Vasco

A Polícia Militar informou que cerca de 40 pessoas foram conduzidas para o Juizado Especial do Torcedor (Jecrim).

Briga de torcidas deixa um morto e 4 feridos antes de Flamengo e Vasco | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi morto e outros quatro ficaram feridos, na tarde deste domingo (22), após confusões envolvendo torcedores de Flamengo x Vasco em estações de trem na zona oeste do Rio de Janeiro. A Polícia Militar informou que cerca de 40 pessoas foram conduzidas para o Juizado Especial do Torcedor (Jecrim).

O MeioNorte apurou que uma de quatro vítimas foi ferida com cortes de faca. Conforme a PM do Rio de Janeiro, desde a manhã de hoje foram registradas confusões ao longo da malha férrea.  Com os envolvidos foram apreendidos rojões e pedaços de madeira.

Quatro ficaram feridos | FOTO: Reprodução

Em um dos vídeos publicados no perfil da PM no X, antigo Twitter, é possível ver diversos objetos retidos pela equipe, como pedaços de madeira, a grande maioria. A corporação explica, no post, que a ação busca "evitar graves enfrentamentos entre torcidas organizadas" dos dois times. O registro foi feito na estação de trem de Bangu. Equipes do 40º BPM e do 14º BPM trabalham em conjunto.

Os outros três foram encaminhados para o Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande. Equipes da Polícia Militar do Rio estão atuando em diferentes pontos para evitar o enfrentamento de torcedores. 

Nas redes, a PM compartilhou imagens do apoio de equipes especializadas no reforço da segurança no entorno do estádio, como o Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (BEPE) e o Batalhão de Choque (BPChq).

Flamengo e Vasco jogam neste domingo, no Maracanã, com objetivos distintos na Série A do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro soma 47 pontos e ainda está na busca do líder Botafogo, que foi a 59. O Cruz-Maltino tem 30 pontos e nesse momento está na zona de rebaixamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES