Torcedor morre baleado na saída do jogo entre Remo e Paysandu, em Belém

A morte ocorreu durante uma briga entre torcedores do clube do Remo no estacionamento do Mangueirão

Torcedor morre baleado na saída do jogo entre Remo e Paysandu | Reprodução Tv Liberal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (7) um torcedor foi morto durante uma confusão na saída da partida entre Remo e Paysandu, no estádio Mangueirão, em Belém, Pará. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que ele foi atingido por um disparo de arma de fogo no estacionamento do local.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Paulo Alexandre Silva Dias, de 29 anos. A morte ocorreu durante uma briga entre torcedores do clube do Remo no estacionamento do Mangueirão, lado A, situado em frente à avenida Augusto Montenegro.

Reprodução/TV Liberal 

O governador do Pará, Helder Barbalho, manifestou-se pelas redes sociais sobre mais um episódio de violência envolvendo torcedores dos times paraenses. Este é o segundo caso com vítima fatal envolvendo torcedores durante o RexPa, como é conhecida a partida entre os dois principais clubes de futebol do Pará, neste ano. Uma terceira morte de torcedor foi registrada dias após, e há indícios de que possa estar relacionada a conflitos entre facções ligadas às torcidas organizadas, segundo informações da polícia.

Foto: Reprodução/X Além da morte do trocedor, ocorreram cenas de pancadaria entre os torcedores. Centenas de pessoas se envolveram em confrontos físicos, lançando garrafas de água e provocando tumulto na saída do jogo. A Polícia Civil e a Divisão de Homicídios se deslocaram até o ponto em que o motim aconteceu e deu início às investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES