Trabalhador é assassinado com tiro de revólver no norte do Piauí

Trabalhador é assassinado com tiro de revólver em Luzilândia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O trabalhador Francisco das Chagas Lima da Silva, 32 anos, foi assassinado com um tiro de revólver na cidade de Luzilândia, região norte do Piauí e o seu corpo foi encaminhado para exame pericial cadavérico no Instituto Médico Legal (IML) por solicitação do delegado da Central de Flagrantes, Antonio Marcos Filho.

Segundo informações do vizinho da vítima, Alexandro de Sousa Silva, Francisco das Chagas Lima Silva foi vítima de disparo de arma de fogo às 21h30 de sexta-feira no seu endereço, rua Francisco Sales, s/no, bairro Coroa no município de Luzilândia.

O IML registrou 9 mortes em 48 horas. O servidor terceirizado Jaime Rodrigues Lima, 39 anos, morreu vítima de acidente de trânsito. Ele era natural da cidade de Francisco Santos e morava na rua 21 de abril s/n no centro da cidade.

Também foi vítima de acidente de trânsito, Luanna Maria Silva Raulino, 19 anos, uma estudante que estava noiva. Ela era natural da cidade de Limoeiro do Norte (Ceará), mas morava em Simplício Mendes, no sul do Piauí.

O IML também registrou a morte do servente de pedreiro, Evandro Silva Oliveira, 26 anos, ele foi assassinado com golpes de faca por um primo na cidade de campo maior onde morava no bairro São João.

Também foi registrado um suicídio por enforcamento do comerciário Claro Francisco Xavier, 82 anos. Ele era natural de São Felix do Piauí e morava no Parque Piauí, zona sul de Teresina.

Também foi registrado a morte por acidente de trânsito de Francisco das Chagas Santos, 26 anos. Ele era lavrador, morava no bairro Santa Catarina, em Ipiranga do Piauí. Ele sofreu o acidente em Ipiranga, mas foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde não resistiu aos traumas e morreu.

Foi vítima de tiro de revólver Anderson Carlos Campos do Nascimento, 14 anos, era estudante e morava no conjunto Mestre Dezinho, bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina.

Morreu vítima de acidente de trânsito o comerciante Fernando de Melo da Silva, 38 anos, natural de Barras no Piauí, onde morava no centro da cidade.

Morreu vítima de acidente de trânsito Vicente Marinheiro, 88 anos, natural de Pimenteiras no Piauí.

Ele morava no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES