Traficante acusado de ter mandado torturar jogador Bernardo, do Vasco, teria seis namoradas

O caso está sendo investigado pela 21ª DP (Bonsucesso).

Avalie a matéria:
Jogador Bernardo foi torturado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O traficante Marcelo Santos das Dores, o Menor P, acusado de ter ordenado o espancamento seguido de tortura ao jogador Bernardo, do Vasco, teria pelo menos seis namoradas no Complexo da Maré, onde comanda o tráfico de drogas. Além das agressões sofridas pelo atleta, Menor P também teria dado a ordem para que seus comparsas atirassem em Dayana Rodrigues, que seria uma de suas namoradas, porque ela teria se envolvido com o jogador, segundo a polícia. O caso está sendo investigado pela 21ª DP (Bonsucesso).

Além de comandar o tráfico em comunidades na Maré, Menor P também é apontado pela polícia como o chefão de uma das principais facções em atuação no Rio. Ele assumiu o posto após a morte do traficante Márcio José Sabino Pereira, o Matemático, morto numa troca de tiros durante uma operação policial em Senador Camará, Zona Oeste do Rio, em maio do ano passado.

Menor P costuma circular com cerca de 20 homens armados com fuzis, responsáveis pela sua segurança, e também circula por Senador Camará.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES