Traficante disfarçado de carroceiro é preso com 2kg de maconha

O caso aconteceu em Campo Maior.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O carroceiro Joaquim Antônio de Oliveira, mais conhecido como ‘curió’, foi preso em flagrante pelos policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Campo Maior com mais de 2 quilos de maconha. A droga estava escondida no quintal da casa do acusado, que foi invadida pela policia.

De acordo com o delegado Gustavo Jung, do 1º Distrito Policial, Curió foi preso quando chegava em sua casa, localizada no Bairro Estação, em Campo Maior. Os policiais já vinham monitorando o local e notaram a movimentação estranha de usuários que faziam a compra da droga.

Com o acusado, os policiais também apreenderam um burro, que era usado pelo carroceiro e que há suspeita de que o animal tenha sido roubado por ele que já responde há outros inquéritos na Delegacia de Campo Maior. O chefe de cartório do 1º DP, Bayker Martins, disse que Curió será autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.  Bayker lembra que esse é o segundo acusado de tráfico de drogas preso em Campo Maior em menos de uma semana.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES