Traficante é flagrado com menor de 13 anos durante prisão e agride repórter

Outro preso, foi Carlos André, conhecido por

Avalie a matéria:
Jurandi Deodato, acusado de tráfico e pedofilia | Reprodução/Rede MN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe de investigação da 3ª Delegacia de Timon, prendeu dois homens acusados de tráfico em uma boca de fumo. Jurandi Deodato da Silva foi um dos presos, e para a surpresa da polícia, além de encontrar drogas na residência, os policiais o flagraram totalmente despido dentro de um banheiro com uma menor de 13 anos, o que caracterizou também o crime de pedofilia.

Ao ser questionado pelo repórter da Rede Meio Norte, Deodato foi agressivo e faltou com respeito, referindo-se à mãe do repórter Juvenal Ribeiro. Outro preso, foi Carlos André, conhecido por "favela". Segundo a polícia, o mesmo já tem sentença e agora está fora de circulação mais uma vez.

O delegado Michel, informou que a boca de fumo de Jurandi era situada no bairro Novo Tempo, em Timon. "Foram flagrados alguns usuários de drogas saindo da boca de fumo e confessaram que compravam drogas com Jurandi. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e foi confessado pelo genitor da adolescente, que teria sido ofertada uma recompensa de R$ 20,00 em troca da relação sexual. Já o Carlos André já tinha passagens pela polícia por crimes de roubos na região de bairro", disse o delegado Michel. Veja na matéria abaixo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES