Traficante é preso após ser denunciado por sua esposa

O acusado é um velho conhecido da polícia, o mesmo já havia sido preso em agosto de 2010

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O traficante Francsico Rodrigues de Oliveira, conhecido por Chicão, foi preso na manhã desta sexta-feira (27), pela guarnição da Policia Militar, comandada pelo Cabo PM Getúlio, SD PMS Ariela e Cleverlande.

Durante a operação, o mesmo foi pego com um facão em formato de espada. O mesmo foi preso depois de um cerco a sua casa que fica na Avenida Luiz Carvalho, próximo ao esquema três, após denúncia de sua própria companheira Maria de Fátima de violência doméstica.

Foi encontrado também durante a certa quantia em dinheiro supostamente vinda de porte de drogas, que será investigado pelo delegado local. Chicão estava em liberdade condicional.

O acusado é um velho conhecido da polícia, o mesmo já havia sido preso em agosto de 2010, na época uma operação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu Chicão e foi encontrado com o traficante na época uma grande quantidade de maconha e crack, além de um revólver calibre 38 e R$ 1.800,00 em espécie, o mesmo na prisão em 2010 tinha uma plantação de maconha em casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES