Traficante é preso por estuprar a própria filha de 14 anos no MA

Pescador vinha mantendo relações sexuais com a filha de 14 anos a aproximadamente um ano.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar do município de Turiaçu, no Maranhão, prendeu o pescador Raimundo Carlos Sousa, de 33 anos. Natural do município e morador na Rua Piçarreira, bairro Canário, ele é acusado de tentativa de estupro contra sua própria filha e tráfico de drogas.

De acordo com informações do delegado de Polícia Civil de Turiaçu, Arlindo Assunção da Silva, o pescador vinha mantendo relações sexuais com sua própria filha de 14 anos a aproximadamente um ano.

Ainda segundo ele, o acusado morava com a filha e a avó da menina. Conforme levantou a polícia, o suspeito levava a menina a um matagal para tirar palhas, local próximo a residência da família, onde praticava os atos ilícitos.

Ao serem comunicadas do delito, policiais civis e militares foram até a residência de Raimundo Sousa com a finalidade de efetuar a sua prisão. Com o acusado, foram apreendidos oito papelotes de maconha prontos para serem comercializados.

Raimundo Carlos Sousa foi conduzido à delegacia de Turiaçu e autuado pelo delegado Arlindo Assunção pelos crimes de tentativa de estupro e tráfico de drogas. O suspeito permanecerá no Distrito Policial aguardando os procedimentos judiciais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES