Traficante ostenta em casa de praia luxuosa no Piauí e é preso; vídeo!

As investigações comprovaram que o criminoso, morador de condomínio de alto poder aquisitivo localizado no Jardim Botânico.

Traficante é preso no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após fuga ousada durante operação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), em 7 de junho deste ano, um traficante de drogas da capital federal escolheu a cidade de Parnaíba, no Piauí, para se esconder. O criminoso mantinha vida de luxo em casa de alto padrão a poucos metros da praia. O conforto durou dois meses. Na última quarta-feira (4/8), ele acabou preso por policias da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord). 

O homem é foragido da ação batizada de Operação Speed. As investigações comprovaram que o criminoso, morador de condomínio de alto poder aquisitivo localizado no Jardim Botânico, era responsável por tráfico em larga escala na região.

O traficante vendia drogas caras, como skunk e haxixe. Em esconderijo mantido pelo homem, exclusivamente para a ocultação das drogas, em São Sebastião, foram apreendidos, à época, aproximadamente 60 kg de skunk e haxixe, além de 0,5 kg de cocaína, munição calibre 40, anabolizantes, um carro, diversas balanças de precisão, embalagens, entre outros objetos relacionados ao tráfico de entorpecentes.

Ainda em 7 de junho, dia da operação, o criminoso foi abordado por uma equipe no interior do condomínio em que morava. Ao ver a polícia, fugiu tentando atropelar um agente da Polícia Civil. Ele chegou a quebrar a cancela de acesso da portaria pela contramão.

O traficante foi preso pela Polícia do DF (Foto: Divulgação)Os policiais, entretanto, priorizaram a segurança coletiva e optaram por não realizar disparos de arma de fogo contra o infrator, que, na mesma data, foi indiciado por tráfico ilícito de drogas, resistência qualificada e posse de munição. As informações são do Metrópoles



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES