Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Traficantes de alta sociedade são presos com drogas para o Carnaval

Entre o material apreendido estão 69 comprimidos de ecstasy da cor roxa, 41 da cor verde e 02 de cor branca

Traficantes de alta sociedade são presos com drogas para o Carnaval
|
Compartilhe
Google Whatsapp

Uma operação com alvo em dois traficantes envolvidos no comércio de drogas sintéticas foi deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (28.02), em Cuiabá. O trabalho resultou em três pessoas conduzidas, além apreensão de dois veículos e de drogas como ecstasy, lsd, anabolizantes, e medicamentos abortivos.

Os suspeitos Patrike Moro de Castro, 33, e Diego de Lima Datto, 34, foram presos durante cumprimento de mandado de busca e apreensão decretado pela 13ª Vara Criminal de Cuiabá e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O terceiro conduzido, T.L.D., 37, responderá a Termo Circunstãnciado de Ocorrência por uso de drogas para consumo próprio.

A ação foi desencadeada após a DRE receber informações de que os suspeitos estavam em posse de grande quantidade de drogas sintética que seria comercializada, em festas raves da Capital, durante o período do Carnaval. Diante da denúncia, o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, representou pelas ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar, cumpridas nos apartamentos dos suspeitos, nos bairros Monte Líbano e Araés.

Na casa de Patrike, foram apreendidos comprimidos de ecstasy, anabolizantes e dinheiro. No apartamento de Diego, os policiais encontraram ecstasy, lsd, anabolizantes e medicamentos abortivos. No quarto do irmão de Diego, T.L.D., os policiais apreenderam ampolas de anabolizantes utilizadas para consumo próprio. Entre o material apreendido estão 69 comprimidos de ecstasy da cor roxa, 41 da cor verde e 02 de cor branca.

As buscas ainda resultaram na apreensão de dois veículos (um Mitsubishi Lancer e um Honda Civic) com resquícios de drogas, demonstrando que eram utilizados no transporte de entorpecentes, além de máquinas de cartão usadas na comercialização da droga e rádios de comunicação para auxiliar a organização das vendas nas festas.

“O suspeito, Patrike, é dj e usava da função para fomentar a comercialização do entorpecente na 'balada'. A droga apreendida em poder dos investigados seria comercializada em festas raves da Capital”, disse o delegado Vitor Hugo.

Todo material ilícito encontrado nas buscas foi apreendido e os suspeitos encaminhados a DRE, onde foi lavrado o flagrante de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O Bom da Notícia


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×