SEÇÕES

Traficantes de alta sociedade são presos com drogas para o Carnaval

Entre o material apreendido estão 69 comprimidos de ecstasy da cor roxa, 41 da cor verde e 02 de cor branca

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma operação com alvo em dois traficantes envolvidos no comércio de drogas sintéticas foi deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (28.02), em Cuiabá. O trabalho resultou em três pessoas conduzidas, além apreensão de dois veículos e de drogas como ecstasy, lsd, anabolizantes, e medicamentos abortivos.

Os suspeitos Patrike Moro de Castro, 33, e Diego de Lima Datto, 34, foram presos durante cumprimento de mandado de busca e apreensão decretado pela 13ª Vara Criminal de Cuiabá e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O terceiro conduzido, T.L.D., 37, responderá a Termo Circunstãnciado de Ocorrência por uso de drogas para consumo próprio.

A ação foi desencadeada após a DRE receber informações de que os suspeitos estavam em posse de grande quantidade de drogas sintética que seria comercializada, em festas raves da Capital, durante o período do Carnaval. Diante da denúncia, o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, representou pelas ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar, cumpridas nos apartamentos dos suspeitos, nos bairros Monte Líbano e Araés.

Na casa de Patrike, foram apreendidos comprimidos de ecstasy, anabolizantes e dinheiro. No apartamento de Diego, os policiais encontraram ecstasy, lsd, anabolizantes e medicamentos abortivos. No quarto do irmão de Diego, T.L.D., os policiais apreenderam ampolas de anabolizantes utilizadas para consumo próprio. Entre o material apreendido estão 69 comprimidos de ecstasy da cor roxa, 41 da cor verde e 02 de cor branca.

As buscas ainda resultaram na apreensão de dois veículos (um Mitsubishi Lancer e um Honda Civic) com resquícios de drogas, demonstrando que eram utilizados no transporte de entorpecentes, além de máquinas de cartão usadas na comercialização da droga e rádios de comunicação para auxiliar a organização das vendas nas festas.

“O suspeito, Patrike, é dj e usava da função para fomentar a comercialização do entorpecente na 'balada'. A droga apreendida em poder dos investigados seria comercializada em festas raves da Capital”, disse o delegado Vitor Hugo.

Todo material ilícito encontrado nas buscas foi apreendido e os suspeitos encaminhados a DRE, onde foi lavrado o flagrante de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O Bom da Notícia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos