Traficantes fogem em viatura da Policia Civil

Denúncia anônima diz que Polegar e Ninho teriam saído do morro pocas horas depois da invasão

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério Público e a Corregedoria da Polícia Civil investigam denúncias sobre a fuga de traficantes, do cerco ao complexo do Alemão e à Vila Cruzeiro, em viaturas policiais. Segundo a denúncia anônima, Alexandre Mendes da Silva, o Polegar, e um comparsa teriam escapado na última sexta-feira (26) dentro de um veículo da Polícia Civil.

A fuga teria ocorrido poucas horas após a polícia e os Fuzileiros Navais terem invadido a Vila Cruzeiro, quando um grupo de criminosos se escondeu no complexo do Alemão. Os traficantes Polegar e Ninho, seu comparsa, teriam, então, sido colocados no porta-malas de uma viatura, comandada por dois homens usando uniformes da Polícia Civil.

Segundo o denunciante, os criminosos teriam sido levados para a Região dos Lagos. Ele ainda informou a placa da viatura, um gol preto, que consta como sendo da 126ª DP, em Cabo Frio, segundo informações da Secretaria Estadual de Segurança. A secretaria ainda informou que esta delegacia não participou das ações policiais. Entretanto, a denúncia ganhou força quando a placa foi identificada como sendo da mesma região para a qual os traficantes teriam fugido.

A denúncia foi encaminhada à 1ª Central de Inquérito do órgão, setor do Ministério Público com atribuições para investigar esse caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES