Traficantes são presos preparando drogas dentro de cemitério no Rio

Os dois criminosos tentaram fuga assim que perceberam a chegada dos agentes. Eles pularam o muro do cemitério, mas foram detidos logo em seguida

Traficantes são presos preparando drogas dentro de cemitério no Rio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (05) dois traficantes de drogas foram capturados em um cemitério localizado na cidade de Resende, na região Sul do Rio de Janeiro. Os policiais chegaram até os dois criminosos após uma denúncia. 

Segundo informações da Polícia Militar, os dois criminosos tentaram fuga assim que perceberam a chegada dos agentes. Eles pularam o muro do cemitério, mas foram detidos logo em seguida. As drogas eram preparadas em cima de túmulos do local.

Traficantes são presos preparando drogas dentro de cemitério no Rio / Foto - Reprodução

Foram apreendidos 409 cápsulas de cocaína (925 gramas), um tablete e nove tiras de maconha (329 gramas), 50 frascos de lança-perfume (800 ml) e diversas etiquetas contendo a descrição de uma facção criminosa da região.

Os jovens foram levados a delegacia de Resende, onde logo depois foi feito um boletim de ocorrência sobre o caso. Eles vão responder por tráfico de drogas. Um dos jovens, o de 19 anos, tem em sua ficha várias passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e também por tráfico de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES