Tráfico de drogas é o “crime mãe” no PI, diz Samuel

amuel ainda nos informou que os motivos do vendedor é justamente a ganância e falta de oportunidade

Avalie a matéria:
Delegado Samuel Silveira | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado da Delegacia de Entorpecentes, Samuel Silveira, falou sobre a força do tráfico no Piauí nesta terça-feira(17) ao meionorte.com. Segundo ele, o tráfico de drogas é considerado o "crime mãe", pois abastece tudo, as quadrilhas, os furtos, arrombamentos, assaltos e os próprios traficantes com suas famílias. Ele também informou o perfil do comerciante de drogas no Estado e revelou:

" Não existe um perfil fixo do traficante, mas do vendedor a gente identifica de acordo com as situações ou tipo de droga comercializada. A idade varia de 20 a 30 anos, mas não quer dizer que uma pessoa mais velha possa não vender drogas. Esse é o padrão que mais identifica", disse ele.

Samuel ainda nos informou que os motivos do vendedor é justamente a ganância e falta de oportunidade. Sobre as denúncias recebidas na Delegacia de Entorpecentes ele afirma: " Nosso desejo é atender a todos, mas a demanda é maior do que a estrutura, mesmo tendo aumentado nos últimos anos. As operações no interior do Estado também são difíceis, da mesma forma também em Teresina.Quando assumimos a delegacia em maio de 2010, muitos traficantes nunca tinham sido presos e agora já prendemos muitos deles", finalizou Silveira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES