TRAGÉDIA! Caminhão tomba em lagoa e mata dois trabalhadores esmagados

Uma máquina foi necessária para escoar parte da água da lagoa, a fim de retirar os corpos das vítimas, que foram sepultados durante o final de semana

O incidente ocorreu quando um caminhão carregado de materiais de construção esmagou as vítimas. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens perderam a vida em um trágico acidente na sexta-feira (7) em Zé Doca, município localizado aproximadamente a 315 km de São Luís, no Maranhão. O incidente ocorreu quando um caminhão carregado de materiais de construção esmagou as vítimas. As pessoas envolvidas foram identificadas como José dos Santos Conceição, de 37 anos, e Robert dos Santos, de 21 anos.

Segundo relatos, o veículo, que estava se dirigindo para a zona rural da cidade, transportava um total de cinco homens. Enquanto três deles estavam na cabine do caminhão, os outros dois estavam na carroceria, junto com a carga. Durante o percurso, o motorista perdeu o controle do caminhão, resultando no acidente. Ao tentarem escapar, José Conceição e Robert dos Santos, que estavam na carroceria, pularam em uma lagoa.

Infelizmente, o veículo tombou no mesmo local, esmagando os dois homens. Os outros três ocupantes do caminhão não sofreram ferimentos. Uma máquina foi necessária para escoar parte da água da lagoa, a fim de retirar os corpos das vítimas, que foram sepultados durante o final de semana. Até o momento, não há informações disponíveis sobre as causas específicas do acidente.

Van com pacientes colide em caminhão e deixa dois mortos e feridos

Uma van que transportava pacientes para um hospital no Ceará, colidiu em uma carreta e deixou dois mortos e vários feridos na cidade de Pindoretama, na Grande Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (10). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas são o motorista da van, de 59 anos, e uma passageira, de 67.

Conforme informações apuradas do ocorrido, catorzes pessoas estavam no veículo (Van), e algumas delas ficaram presas às ferragens. Essas vítimas foram socorridas e levadas ao hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza. Outras duas (mencionado acima), não resistiram e foram a óbito. Elas não tiveram seus nomes divulgados.

À polícia os pacientes relataram que eram transportados da cidade de Itaiçaba, no interior do estado, para Fortaleza. Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente e o estado de saúde das pessoas feridas, apenas que foram socorridas ao hospital indicado pela equipe de resgate.

Van com pacientes colide em caminhão e deixa dois mortos e feridos no Ceará | Foto: Italo AlmeidaA Polícia Rodoviária Federal (PRF), Bombeiros, e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local atendendo as pessoas feridas. Uma faixa da CE-040 está interditada devido ao acidente, e a pista ficou tomada por óleo. A orientação é que motoristas tenham atenção redobrada ao trafegar pelo trecho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES