TRAGÉDIA! Dentista de 24 anos morre após carro ser esmagado por carretas

Os motoristas das duas carretas sofreram ferimentos leves e foram encaminhados pelos bombeiros para um hospital da região.

Stephanie estava em um carro de aplicativo. O motorista, cuja identidade não foi revelada, também faleceu no local. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta (23), um grave acidente foi registrado na Via Anchieta, em Cubatão (SP), resultando em duas vítimas fatais. Entre elas estava Stephanie Oliveira, uma cirurgiã-dentista de 24 anos que residia na cidade. Ela estava voltando para casa após sair de São Paulo quando o acidente aconteceu. Stephanie estava em um carro de aplicativo. O motorista, cuja identidade não foi revelada, também faleceu no local. 

O veículo foi esmagado entre duas carretas no km 51 da rodovia, no sentido litoral. Tanto a dentista quanto o motorista ficaram presos nas ferragens e foram declarados mortos no local por uma equipe da Ambulância de Suporte Avançado (USA). Os motoristas das duas carretas sofreram ferimentos leves e foram encaminhados pelos bombeiros para um hospital da região.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de um engavetamento envolvendo duas carretas e um automóvel. Os agentes informaram que o acidente ocorreu na pista da esquerda. A Ecovias, concessionária responsável pelo Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), informou que o tráfego estava lento no momento do acidente. Em determinado momento, uma carreta branca parou na faixa 1 da via, seguida pelo veículo das vítimas. O carro foi atingido por uma carreta azul que não conseguiu frear a tempo.

TRAGÉDIA! Dentista de 24 anos morre após carro ser esmagado por carretas (Foto: Reprodução)

Durante o atendimento à ocorrência, a Ecovias interditou uma faixa da Via Anchieta, causando congestionamento do km 40 ao km 51. O tráfego na Via Anchieta, no sentido São Paulo, ficou lento do km 12 ao km 10 devido ao alto fluxo de veículos.

A pista norte da Via Anchieta foi bloqueada no trecho de serra para permitir a inversão de mão devido ao acidente. O trânsito só foi normalizado por volta das 13h35.

Com informações do G1 SP



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES