TRAGÉDIA! Mãe e bebê de 5 meses morrem em acidente de trânsito no RJ

Testemunhas relataram que a família estava em um carro quando bateu com outro, que trafegava na direção contrária.

Iasmim Pereira e o Bebê Isaac | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente na noite deste domingo (7) deixou duas pessoas mortas na Estrada da Ilha, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As vítimas são uma mulher, de 25 anos, e um bebê, de apenas 5 meses. Testemunhas relataram que a família estava em um carro quando bateu com outro, que trafegava na direção contrária.

O QUE ACONTECEU: Moradores afirmam ainda que a via é mal sinalizada e não tem iluminação adequada, o que pode ter cooperado para a tragédia. O pai, de 24 anos, e o irmão do bebê, que tem 7, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Pedro II pelo Corpo de Bombeiros.

QUEM SÃO AS VÍTIMAS: A mãe foi identificada como Iasmim Pereira. Ela e o bebê, que se chamava Isaac, morreram no local. Não há informações sobre o sepultamento. Nas redes sociais, moradores reclamaram do local.

"Neste local está faltando tudo! Iluminação, quebra-molas e conscientização dos motoristas que passam em alta velocidade", escreveu uma mulher. "A pista não tem nenhuma iluminação, sempre tem acidente ali", declarou outra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES