Tragédia no Paraná: Menina de 11 anos é achada morta após desaparecimento

A criança havia desaparecido na quarta-feira (26) na região da PR-405, na comunidade rural de Ipanema.

Avalie a matéria:
Kameron Odila Gouveia Osolinski foi encontrada morta | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de quinta-feira (27), a menina Kameron Odila Gouveia Osolinski, de apenas 11 anos, foi encontrada sem vida em Guaraqueçaba, localizada no litoral do Paraná. As autoridades locais, incluindo a prefeitura e as polícias Militar e Civil, confirmaram a trágica notícia

Segundo informações do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) da Polícia Civil, a criança havia desaparecido na quarta-feira (26) na região da PR-405, na comunidade rural de Ipanema.

Segundo informações divulgadas pela prefeitura, a menina teria saído de casa por volta das 14h para realizar atividades escolares na residência de uma colega, antes de ser reportada como desaparecida. As buscas pela criança foram iniciadas ainda na quarta-feira pela comunidade, polícia e Defesa Civil.

A família relatou à Polícia Militar que, ao perceberem o desaparecimento da menina, tentaram entrar em contato com ela através do seu celular. Segundo os familiares, alguém atendeu a chamada, mas desligou logo em seguida.

A polícia aponta o padrasto da criança como a última pessoa a ter visto a menina e, por essa razão, ele foi encaminhado para prestar depoimento na delegacia.

O caso está sob investigação da Polícia Civil e, até o momento, ninguém foi preso. O corpo da vítima foi encaminhado para perícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES