TRAGÉDIA! Pai, mãe e filho morrem atropelados por caminhão no Ceará

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito, o caminhão estava descendo uma ladeira quando o condutor perdeu o controle.

Pai, mãe e filho morrem atropelados por caminhão no Ceará | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal e o filho morreram na manhã desta quarta-feira (10) depois que a motocicleta em que eles estavam foi atropelada por um caminhão na Rua Senador João Cordeiro, no Centro da cidade de Baturité, no interior do Ceará. O pai chegou a ser socorrido, mas faleceu a caminho do hospital. 

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito, o caminhão estava descendo uma ladeira quando o condutor perdeu o controle, atropelou a moto e só parou ao bater em um poste. Devido ao impacto, as três vítimas ficaram presas embaixo do veículo.

Após o acidente, moradores acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros e o SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que em operação conjunta tentaram socorrer as vítimas.  Também foi utilizado um trator para ajudar na retirada do caminhão.

O caminhão estava descendo a ladeira quando perdeu o controle | FOTO: ReproduçãoO MeioNorte apurou que mãe e filho morreram no local. O pai chegou a ser retirado das ferragens com vida, mas morreu quando estava a caminho da UPA - Unidade de Pronto Atendimento. O prefeito de Baturité, Herberlh Mota, lamentou a tragédia que vitimou a família e prestou solidariedade.

"Todas as equipes de saúde, segurança e trânsito foram mobilizadas imediatamente. [...] Que Deus conforte a todos nesse momento de despedida", diz um trecho da publicação do prefeito nas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES