Traído, homem mata namorada em pátio de montadora no ABC

A polícia investiga se o crime foi passional, pois ele teria falado em traição antes de atirar na jovem.

Avalie a matéria:
Márcio e Natália namoravam há 4 anos | Reprodução/Rede Record
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A funcionária de uma grande montadora de carros foi morta pelo namorado nesta terça-feira (26) após o suspeito invadir o estacionamento da empresa no ABC paulista. O homem também atirou em si mesmo e está internado em estado gravíssimo. A polícia investiga se o crime foi passional, pois ele teria falado em traição antes de atirar na jovem.

O suspeito, Márcio Ferreira de Souza, de 34 anos, aproveitou o fim do expediente e entrou de carro no estacionamento da montadora de veículos, na qual Natália Martins de Andrade, de 28 anos, trabalhava.

Ainda não se sabe como Souza entrou na empresa. Natália e uma colega foram abordadas antes de entrar no carro.

Souza teria falado em traição por parte da namorada, mandou a amiga de Natália se afastar e atirou quatro vezes na vítima. Os tiros acertaram as costas e o peito de Natália. A jovem, que trabalhava no setor administrativo da montadora, morreu na hora.

Em seguida, Souza atirou na própria boca. No entanto, ele sobreviveu ao disparo que acertou o céu da boca e foi levado ao hospital em estado gravíssimo.

O casal namorava havia quatro anos. Testemunhas ouvidas pela polícia disseram que Souza, nos últimos tempos, apresentava um comportamento depressivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES