Transexual é presa por oferecer programas a turistas para furtar celulares

Bruna Rayalla É apontada como uma das maiores ladras de telefones celulares da Zona Sul do Rio.

Bruna Rayalla É apontada como uma das maiores ladras de telefones celulares da Zona Sul do Rio. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, através do 13° Distrito Policial (Ipanema), realizou a prisão de uma transexual apontada como uma das maiores ladras de telefones celulares da Zona Sul. Segundo as investigações, Maxwell de Araújo Cardoso, cujo nome social é Bruna Rayalla, se aproximava das vítimas, principalmente turistas, oferecia programas e levava os aparelhos e carteiras.

A criminosa estava sendo monitorada há duas semanas, segundo a Polícia Civil. Ela foi localizada no último sábado (01/04), no bairro São Cristóvão, Zona Norte da capital carioca. Bruna Rayalla e outros comparsas também estariam envolvidos em roubos cometidos com arma de fogo, estiletes, facas e pedaços de madeira.

Transexual é presa por oferecer programas a turistas para furtar celulares (Foto: Reprodução)

 Em um dos assaltos, a autora e dois indivíduos abordaram casais que estavam sentados na Praia de Copacabana e levaram os pertences. De acordo com os policiais do 13° DP, a acusada iniciou sua vida no crime há mais de dez anos e já foi presa sete vezes, permanecendo na cadeia entre os anos de 2014 e 2017. Após ganhar a liberdade, voltou a cometer os delitos.

 A autora também é investigada por extorsão contra clientes e outras transexuais, pois exigia quantias em dinheiro para utilização de determinados locais para programas sexuais.  As investigações continuarão para identificar os comparsas da autora nos crimes e o receptador dos telefones celulares furtados e roubados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES