Transtornado,homem mata a tiros sua ex-mulher e seu filho de 2 anos

Gervanio de Souza, de 41 anos, tentou suicídio, mas foi impedido.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crime bárbaro foi registrado no município de São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais, no último sábado (05/12). Um homem, identificado apenas como Gervanio de Souza, de 41 anos, foi preso acusado de matar a ex-mulher e a filha de apenas 2 anos de idade.

Segundo informações da polícia, a vítima, Vanessa Aparecida de Melo, foi até a residência do acusado, mas sem imaginar o que iria acontecer. Ele matou a esposa a tiros na garagem da casa e em seguida levou o filho para seu quarto, onde o matou. Não satisfeito, tentou cometer suicídio, mas foi impedido.

Os dois estavam separados há alguns meses e a guarda da criança estava com Vanessa, que atualmente morava em São Paulo. A arma do crime foi encontrada e ficou constatado, segundo a perícia, que pelo menos 4 disparos foram efetuados pelo suspeito.

Gervanio foi preso e levado para a Santa Casa, onde aguarda decisão da justiça. A morte de Vanessa, que deixa uma filha fruto de outro relacionamento, gerou comoção dentre os moradores da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES