Tratorista é assassinado a facadas por viciado em drogas no PI

O crime ocorreu na rodovia BR-343

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tratorista José Ferreira da Silva Filho, de 35 anos, morreu com golpes de faca deferidos por um amigo que é dependente químico e estava sob efeito de drogas. Ele é acusado de tráfico de drogas e roubo. O acusado é conhecido por Elivan e apelidado por Carpivan.

O pai da vítima, o agricultor João da Cruz Rodrigues Alves, disse que José estava bebendo  e se dirigindo para casa no bairro São Luís no município de Água Branca, quando Elivan se aproximou e o esfaqueou no abdômen.

" Elivan mexe com tudo, com roubo, tráfico e na hora do crime estava drogado. O meu filho era tratorista e aparentemente teria discutido com Elivan por causa da venda de alguns produtos. Eu estava lá quando vi Elivan se aproximando de meu filho, quando de repente as pessoas falaram `olha o homem esfaqueou o outro`. Elivan dorme em uma venda de milho. A família já o abandonou", disse João da Cruz.

O crime ocorreu na rodovia BR-343, às 10h de Sábado. José Ferreira foi socorrido e levado para atendimento médico no HUT em Teresina, onde não resistiu aos ferimentos e morreu às 22h de Sábado. Até a manhã de domingo, Elivan ainda não tinha sido preso pela polícia.

POR EFRÉM RIBEIRO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES