mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Travesti é assassinada ao deixar currículo no Sine em Fortaleza

A vítima de 29 anos foi atingida nas costas e na cabeça.

Uma travesti foi brutalmente assassinada dentro da sede do Sistema Nacional de Empregos/Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (Sine/IDT), em Itaitinga, em Fortaleza, no estado do Ceará, durante a tarde de segunda-feira, dia 08. A Polícia Civil está investigando o crime.

De acordo com informações de testemunhas repassadas para polícia, a travesti identificada como Jefferson Cauã Holanda Pinheiro, mais conhecida como “Jeffinho”, foi até o local deixar o currículo profissional na tentativa de conseguir uma vaga como cabeleireiro. 

Enquanto esperava dentro do estabelecimento, dois criminosos entraram e em seguida efetuaram diversos tiros contra a travesti, alvejada nas costas e na cabeça. Um dos tiros atingiu o pé de uma atendente do Sine/IDT, que foi levada ao Hospital Municipal e segue internada. 

No dia 15 de fevereiro deste ano, a travesti Dandara dos Santos, de 42 anos, foi espancada até a morte no bairro Bom Jardim, também em Fortaleza. Os acusados, menores de idade, foram apreendidos. 






Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail