Travesti é assassinado a tiros após ser confundido com mulher

Homem teria beijado a vítima pensando ser uma mulher, até que um amigo avisar de que se tratava de um travesti

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O travesti Bruno Borges Generozo, 20 anos, conhecido como ?Nicole?, foi morto a tiros em Curitiba (PR). O delegado da Delegacia de Homicídios da capital, Rubens Recalcatti, disse nesta quarta-feira que o crime ocorreu porque a vítima foi confundida com uma mulher pelos assassinos. Quatro homens são suspeitos pelo homicídio.

"A quadrilha envolvida fez contato em Araucária com o travesti para ir numa balada no centro de Curitiba, acreditando se tratar de uma mulher. Na festa, eles beijaram e abraçaram a vítima, até que um amigo dos envolvidos, que também estava na balada, contou que se tratava de um travesti", explicou o delegado.

Após a descoberta, eles foram na casa de um dos integrantes em Colombo, na região metropolitana, pegaram três armas e se dirigiram para a estrada da Olaria, na capital paranaense. No local, executaram Nicole de forma cruel. "A vítima foi tirada a força de dentro de um veículo. Eles deram um tiro na nuca e depois outro integrante efetuou mais quatro ou cindo disparos contra ela. um dos carros passou no cima do pé dela, não sei se propositalmente", contou Recalcatti.

Depois do assassinato, os suspeitos assaltaram uma farmácia em Colombo. De acordo com o delegado, o grupo já era conhecido criminalmente. Uma das vítimas reconheceu um dos assaltantes circulando na rua e chamou a polícia. Na abordagem, a quadrilha entrou em confronto com a polícia.

Os suspeitos foram identificados como Maicon dos Santos Straub, 20 anos, Sidney Augusto Bueno, 30 anos, e Daniel Morais dos Santos, 26 anos, e Jeferson R. Monteiro, 26 anos. Daniel ficou ferido e está hospitalizado. Já Jeferson morreu no local do confronto. Os outros dois estão presos em uma carceragem da Polícia Civil da região metropolitana.

"Com a prisão dos indivíduos, o delegado Geraldo Celezinski, do 5º Distrito Policial, me avisou que foi ventilado no Ciac (Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, para onde os presos foram levados) que, além do roubo, eles teriam cometido também o homicídio do travesti", explicou Recalcatti.

A polícia aguarda a perícia nos dois veículos e nas armas apreendidas com os suspeitos para adicionar à investigação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES