Travesti é presa usando fardamento da PM durante prévia carnavalesca em THE

De acordo com a polícia, o uniforme usado pela travesti é de uma policial do 1º Batalhão que veio a falecer.

Travesti | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma travesti identificada apenas como ‘Vandinha’ foi presa em flagrante durante uma festa pré-carnavalesca no Centro de Teresina usando um fardamento oficial feminino de uso exclusivo da Polícia Militar do Piauí, o que configura crime. 

Policiais militares do 1º Batalhão foram acionados e resolveram averiguar a situação. “Ela se encontrava em uma prévia carnavalesca com o fardamento da Polícia Militar, nossa guarnição foi informada e prontamente chegou ao local e a conduziu para a Central de Flagrantes”, declarou o major Wilton.

Travesti foi encontrada com a farda de uso exclusivo da Polícia Militar - Foto: Reprodução

De acordo com a polícia, o uniforme usado pela travesti é de uma policial do 1º Batalhão que veio a falecer. “Uma policial do 1º batalhão veio a falecer e ela conseguiu roubar essa farda da policial e estava usando nessa prévia carnavalesca. Usar uniforme da polícia é crime, você não sendo policial usando a farda  tem que responder, então ela foi conduzida para os procedimentos na Central e o uniforme foi tomado”, disse. 

“Ela só disse que conseguiu esse uniforme de uma pessoa, mas não quis dizer quem foi essa pessoa”, finalizou. O caso está sob investigação da Polícia Civil. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES