Travestis são detidos por roubar motorista e jogar pedras no carro

Os travestis teriam quebrado os vidros do carro da vítima

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois travestis foram detidos na noite desta segunda-feira acusados de roubar um radialista na avenida Lineu de Paula Machado, no Morumbi, zona sul de São Paulo. Segundo informações da Polícia Civil, os travestis jogaram pedras no para-brisa e no vidro lateral do carro para roubar o homem. No momento da abordagem, uma patrulha da Polícia Militar passava pelo local e abordou os envolvidos.

Aos PMs, os travestis alegaram que o motorista não quis pagar um programa, fato desmentido pela vítima. Com os suspeitos, a polícia encontrou a carteira, o celular e a chave do carro do radialista. Todos foram encaminhados para o 89º DP, no Portal do Morumbi.

Na delegacia, os detidos informaram ter 16 e 17 anos. Os policiais checaram a identidade de ambos e providenciaram a transferência dos adolescentes para uma unidade da Fundação Casa. De acordo com a equipe de plantão do 39º DP, o caso agora será encaminhado para o 34º DP, da Vila Sônia, onde será investigado.

Caso envolvendo jornalista

A polícia vai investigar se os jovens são responsáveis por outros assaltos na região. No dia 22 de agosto, o jornalista Carlos Nascimento foi vítima de roubo na mesma rua. Em uma entrevista à rádio Jovem Pan, o âncora do SBT disse que, ao parar no trânsito, foi surpreendido por um dos travestis, que invadiu o veículo se aproveitando da porta destravada.

Segundo o jornalista, o travesti ofereceu um programa e ficou agressivo, principalmente quando Nascimento pediu para ele sair do carro. Ele, porém, continuou no automóvel e se jogou sobre a direção quando ele tentou acelerar. "Ele tinha uma espécie de punhal, uma faca ou um estilete, ele tirou um objeto e veio para cima de mim. Dei um soco nele e ele recuou. De repente, abriram outras portas do carro e subiram outros dois, também armados e levaram minha bolsa", contou o apresentador, que conseguiu recuperar seus pertences e saiu de arrancada. "Fiquei surpreso e indignado. Aquele é um lugar público pelo qual percebi que não posso mais passar", lamentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES