Treinador acusado de assediar mais de 10 atletas morre dentro da cadeia

As vítimas, garotas com idade entre 13 e 17 anos, afirmaram que receberam mensagens com termos obscenos e convites inadequados.

O treinador foi preso em uma operação da Polícia Civil realizada em 16 de março na Praia de Iracema. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um treinador de futsal acusado de assediar pelo menos 12 atletas em Fortaleza faleceu após sofrer uma emergência médica na prisão localizada na Grande Fortaleza. Embora tenha ocorrido em 18 de abril, a morte do técnico foi confirmada apenas hoje pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

O treinador foi preso em uma operação da Polícia Civil realizada em 16 de março na Praia de Iracema, na capital, sob suspeita de estupro e estupro de vulnerável. As vítimas, garotas com idade entre 13 e 17 anos, afirmaram que receberam mensagens com termos obscenos e convites inadequados, além dos assédios que ocorriam durante os treinos em uma antiga escola no Centro da capital cearense, onde o clube feminino treina.

A SAP relatou que o detento sofria de uma hérnia inguinescrotal e, enquanto aguardava atendimento médico, reclamou de dores dorsais, tontura e dormência. Ele desmaiou e a equipe médica prestou socorro, mas não houve resposta após 15 ciclos de reanimação cardíaca durante 30 minutos, apesar de terem percebido um quadro cianótico. Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito do preso, e a Direção da Unidade informou a família do detento e solicitou o serviço do Instituto Médico Legal (IML).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES