Treinador de futebol feminino é preso por estuprar adolescentes em sua casa

O homem é investigado ainda por engravidar uma adolescente de 13 anos no estado do Espírito Santo.

O investigado se diz amigo de muitas crianças e adolescentes que praticam esportes na cidade e que é assíduo frequentador de uma igreja. | PC MG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, no último quinta-feira (22), a operação Bagwell, em São Sebastião do Anta, na região do Vale do Rio Doce. A ação policial resultou na prisão de um homem, de 29 anos, treinador de futebol feminino, suspeito de aliciar e abusar sexualmente de duas adolescentes, de 13. No dia 12 deste mês, uma das vítimas noticiou o fato ao Conselho Tutelar.

Segundo ela, o investigado, treinador em um projeto social no município, pediu a ela uma chuteira emprestada, e que ela a entregasse na casa dele. Ao bater à porta da casa do suspeito, este segurou o braço da menina e a puxou para o interior da residência. Dentro do imóvel, o homem teria cometido os abusos. Ainda segundo o relato, o investigado filmou todo o ato sexual sem o consentimento dela, no próprio celular dele.

Durante o levantamento das primeiras informações, outra jovem foi identificada pela Polícia Civil. A segunda vítima relatou que o investigado aproveitou da amizade com ela e com as amigas para assediá-las, sendo que constantemente ele envia mensagens para elas irem à casa dele buscar presentes caros. Esta adolescente também foi vítima da tentativa violenta de abuso sexual, com o mesmo modo de agir.

A Polícia Civil apurou que o investigado se diz amigo de muitas crianças e adolescentes que praticam esportes na cidade e que é assíduo frequentador de uma igreja. O indivíduo se aproveitava da condição de treinador de um time feminino para aproximar-se das meninas. Ainda segundo investigado, o suspeito manipulava e chantageava as adolescentes, inclusive utilizava-se de ameaças de que iria atrapalhar a amizade delas com outros garotos.

 O homem é investigado ainda por engravidar uma adolescente de 13 anos no estado do Espírito Santo. A vítima também era uma aluna na escola de futebol feminino. O mandado de prisão foi devidamente cumprido e o homem, após ser interrogado, foi encaminhado para o sistema prisional. 

Foram apreendidos na residência dele um celular, a chuteira emprestada por uma das vítimas e um par de uniforme do time feminino que ele treinava.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES