Três corpos com marca de tiros são achados em casa de praia

Há suspeita de que o crime tenha ligação com tráfico de drogas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três paulistas foram encontrados mortos em uma casa de praia no Recife, na tarde desta segunda-feira (22). Os corpos, de dois homens e uma mulher, foram achados pelo caseiro da residência, que iniciaria uma obra no local. Segundo a Polícia Civil, o imóvel estava alugado havia cinco meses para o trio. Há suspeitas de que o crime tenha sido cometido por envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas.

Segundo informações preliminares do Instituto de Medicina legal (IML), cada uma das vítimas pode ter sido morta com dez tiros nas costas e na cabeça. A data do crime ainda não estabelecida pela análise pericial, mas há indícios de que os corpos estavam em estado avançado de decomposição.

De acordo com policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Norte, o terreno ao redor da casa estava com várias escavações, o que indica que os pontos serviriam de esconderijo para drogas e entorpecentes. No terreno também foram encontrados cachimbos usados para consumo de crack e a chave de um dos carros das vítimas.

Uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística (IC) deve voltar ao local nesta terça-feira (23) para uma avaliação complementar. A residência está interditada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES